5.000 leituras, GRATIDÃO!

Conheci o Recanto das Letras ao meus 16 anos. Relutei a postar no começo (nunca gostei de mostrar meus textos a ninguém), mas depois de alguns amigos confidenciais, lerem um texto ou dois e gostarem, me pediram quase suplicando pra que eu encontrasse um lugar e publicasse meus textos... Encontrei o Recanto... Mas, não fui feliz.
Eu era tão imatura, mal sabia me expressar direito e achava que ninguém nunca ia me ler... (estava mais interessada em agradar os outros, do que satisfazer minha vontade de escrever). Enfim, não durei dois meses aqui e já exclui a conta e deixei de lado! Com o tempo fui amadurecendo a escrita, a linguagem, o modo de entender o outro e a mim mesma, até que em Novembro de 2017, quando tinha acabado de completar meus 22 anos lembrei novamente do Recanto.

Me mostrei bastante firme a não voltar, mas não resistir, minha paixão por escrever falou mais alto do que tudo e voltei. Fiquei pensando em que nome poderia usar pra escrever aqui, até que lembrei de umas das características do signo de Escorpião... INTENSIDADES. E notei enfim, que Giselle André nunca escreveu uma letrinha ou verso, sempre foi INTENSIDADES... É onde meu eu interior mora, Giselle é literalmente o corpo onde a INTENSIDADE habita. Logo eu, que sempre escrevi e guardei pra mim, estou aqui em 5.100 leituras em 5 meses. Jamais pensei chegar sequer em 500 leituras e hoje, me deparo com esses números que emocionam cada vez que vão aumentando.

A palavra de hoje pra expressar com exatidão o que eu sinto nesse momento é GRATIDÃO... Pela acolhida de todos desde o começo, pela dicas, pelas interações maravilhosas e que me deixam emocionada, pelos comentários (todos eles), pelas leituras, pelas amizades que estou construindo aqui, pela honra de poetas mais experientes do que eu, comentando, interagindo e lendo meus humildes escritos. É uma honra estar aqui, ser parte disso e ser tão bem recebida.

Queria escrever mais, porém, minhas lágrimas já estão embaçando a vista e molhando o teclado...
No mais, GRATIDÃO Recantistas!
Muito obrigada.
Intensidades
Enviado por Intensidades em 19/03/2018
Código do texto: T6284269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.