(Foto do meu arquivo pessoal)
Observações: Esse mesmo texto foi enviado para a assessoria de comunicação e para a presidência da TCB.


***************************
 
 
*** Meus Amigos da TCB
Salve.... Salve.... 22/04/1988 – 22/04/2018
Trinta Anos ***
 
 
Primeiramente agradecer a Deus por tudo, pois tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito de Deus, sem ele não somos nada.
Sei que não sou uma pessoa fácil de se lhe dar, tenho os meus defeitos, mas também algumas qualidades, sei reconhecer o meu lugar e o meu dever como servidor, sei que não sou unanimidade como dizem; os céticos, toda unanimidade é burra. Nesse domingo, dia 22/04/2018, estarei completando 30 anos de empresa e gostaria que essa data não passasse em branco, eu já tenho 3 sonetos inglês prontos para ser lançado no Recanto das Letras, nesse link: <<<https://www.recantodasletras.com.br/autores/japrisi >>>
O que está exposto nos sonetos Inglês não tiro nem um ponto e nem uma virgula do que está exposto ali, é o que sinto é a minha opinião, é o que o poeta sente, o que servidor sente e pressente.
Obrigado a todos, pois nesse longo caminho fiz o meu melhor, sei que o maior erro é pensar que fazemos tudo sozinho, isso é um ledo engano, nem o homem mais poderoso do mundo, não faz nada sozinho, ele também precisa de ajuda de muitas pessoas pra alcançar os seus objetivos.
Sei que cada um, fez um pouquinho para que eu chegasse a esses trinta anos, você todos são coautores, amo o que faço, porém tem uns caras que são do contra, esse com certeza não merece o meu carinho e nem respeito, pois, todo poder eles têm que ser efêmeros, senão vira ditadura. Agora me veio no pensamento um pensamento do VOLTAIRE: “POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA SUA, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LA.” Isso sim é democrático. Não posso também esquecer que nesse período todo eu também fiquei 5 anos e meio na Secretária de Educação, onde eu realmente fui tratado com pessoa e como gente, eu tinha um nome, coisa que na rodoviária não acontece, pois, lá eu sou um número, o cobrador 634, cadê o meu nome??? Agora eu digo e repito; eu sou o José Aprígio da Silva, ou simplesmente o APRÍGIO.
Felicidade a todos e não se esqueçam de mim, estou sempre por perto a um toque dos dedos, eu tenho lado, eu tenho posição, eu tenho disposição conte comigo sempre se for para defender os interesses dos servidores da TCB, acima de tudo.
 
Atenciosamente;
 
José Aprígio da Silva.
Mat. 53.338-6.
Águas Lindas de Goiás/GO.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 – 23:27.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 22/04/2018
Reeditado em 22/04/2020
Código do texto: T6315966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.