BUZU DA AUG: Um jardim do Éden que ensina flor ser flor*

Hoje meu coração ordena que eu expresse por palavras toda gratidão pelo carinho diário recebido pela galera da Associação Universitária de Gongogi – AUG.

O apoio incondicional dispensado, as sábias palavras, os sorrisos amigos, o abraço reconfortante e o beijo sincero jamais se esvairão das páginas do livro de minha vida.

Nesse leve buzu aprendi com vocês a aproveitar cada momento dessa vida efêmera. Nossos momentos infinitos de vai e vem, cochilando, batendo papo ou comendo farofa na cozinha da marinete me fizeram sentir num verdadeiro jardim onde tudo pode acontecer, desde as alegrias às tristezas por coisas pequenas. Percebi que as nossas magoas, por menor que seja, nos faz perder minutos e horas preciosas e mesmo sendo flor também temos o compromisso de cuidar das outras flores que nos rodeiam.

A estadia na marinete AUG me fez lembrar que as flores não estão vivas somente na primavera e que algumas são colhidas muito cedo, ainda em botão e outras perduram vivas se entregando ao vento, e ainda outras, não conseguem sequer ter sua semente germinada.

Galera, essa vida é um grande mistério, vamos se cuidando e cuidando da outra pessoa, porque não sabemos por quanto tempo enfeitaremos esse Éden e nem por quanto tempo as outras flores nos acompanharão.

Obrigado AUG pelo carinho. Um abraço fraternal e um beijo em cada coração. Até um dia! Sucesso a todos e todas!

*Mensagem de Agradecimento a todos e todas do buzu dos estudantes universitários de Gongogi com quem convivi uma parte de minha vida.