A vocês...

Gostaria de agradecer a todos (as) que visitam o meu ''cantinho'', disponibilizando alguns minutos do seu tempo para ler os meus modestos escritos e ainda deixam seus comentários parabenizando e incentivando o meu trabalho. Confesso que antes eu ficava inibida ao compartilhar os meus pensamentos, poesias, crônicas etc... Escrevia tudo num caderno e guardava ''às sete chaves''. Hoje eu tenho segurança ao partilhar com cada um de vocês os meus humildes rabiscos. Como dizia Mahatma Gandhi: ''Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados''. O Recanto das Letras proporcionou-me esse espaço de aprendizagem e troca. Já dizia o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry: ''Aquele que é diferente de mim, não me empobrecerá, ele me enriquecerá''. É uma honra poder ler os escritos de cada um de vocês e desfrutar dos momentos de diálogo e interação entre os ''recantistas''. Todos os comentários, dicas, sugestões e até mesmo críticas são bem-vindas, pois é assim que nos aperfeiçoamos naquilo que realizamos com toda a alma. Aproveito o ensejo para agradecer aos meus amigos (as) que me acompanham e minha amada família que me incentiva todos os dias a continuar.

Obrigada! Abraços fraternos e que o Senhor vos abençoe!