"Quero guardar vocês sempre em meu coração!

Obrigada! Mas ,simplesmente dizer obrigada é muito pouco para quem tem milhares de leituras de amigos especiais.Um Obrigada por vocês existirem e fazerem parte do nosso amado Recanto.! Vocês são criatura lindas que Deus colocou no meu caminho.

De início, não entendia bem ao certo, o que significa essa aproximação.Hoje, eu entendo e agradeço a Deus por nossa amizade.Hoje, eu sei que todos você fazem parte da minha vida ,simplesmente por dividirem comigo muitos momentos.

Toda alegria que sinto ao receber um elogio e quando ganho um abraço nada me dá tanta força para prosseguir escrevendo o que vem à mente.Muitos de vocês me inspiram pela doçura de seus corações.

Vocês são amigos especiais. Jóias preciosas que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar vocês sempre em meu coração, aliás, como sairão de lá se já ocupam um lugar especial?

Vocês, meus amados, são simplesmente pessoas que me ensinam a ver a vida com outros olhos, ajudam-me a dar um rumo às minhas perturbações, encher de alegria meus dias, me oferecer beijos e me desejar o ombro amigo sem pedir nada, ainda por cima agradecem por ter a minha amizade.

Agradeço a Deus pela Vida, por vocês e por ter postado esses onze mil textos entre eles ,os que contêm alguma reflexão para alcançarmos um Mundo melhor. Eu amo vocês e a esta casa denominada Recanto das Letras, a qual acolhe sem distinção a quem tem algo a dizer a alguém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/07/2018
Código do texto: T6393565
Classificação de conteúdo: seguro