(MINHA SELETA AMIGA RAPSÓDIA DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!)

( MINHA SELETA AMIGA RAPSÓDIA DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!)

Seleta rapsódia que me acalma e eleva-me aos mais altos cumes da paz do grande amor universal. És minha harmoniza singela poesia que me envia aos sonhos do puro e verdadeiro amor. Nobilíssima e plangente dama da paz sejais sempre minha querida sincerona nas escapadas da atual vida conflitando que vivo. Seus suaves acordem tonificam meu espirito dorido pelas grandes intemperes que assolam continuadamente o soberbo e triste planeta terra com disputas acirradas por chamados bens matérias. Vendo estes solapamentos continuo de suas magistrais riquezas, minha alma cansada vive oprimida com tanta devastações inconsequentes feitas por cobiçosos seres que se consideram humanos. Suas mentes, mãos verdugas arrancam do seu seio benéficos incomensuráveis belezas primas que as servem de sustentáculos não ao sua evolução, mas há todos habitantes que calmamente vivem em teu esplêndido seio caridoso. Oh nobre e digno planeta suas filantrópicas pujanças está sendo dia após dia furtadas propositalmente por insanos vilões sem bondades e sem fraternidades. São seres de espíritos macilentos e incongruentes nas fainas dos bens matérias. Todos não passam de vermes putrificados escravos das horripilantes mandrágoras infectadas dos bacilos das inversíssimos poderes transitórios. São pusilânimes lobos vorazes com suas matilhas destruidoras que estão devorado não somente suas magna essência, entretanto os demais habitantes que ordeiramente vivem em seu bondoso dorso. sejam os queridos irmãos chamados de “irracionais” por eles. Estes abjetos seres não sabem que os queridos irmãos por eles chamados de “irracionais compõem as sublimes faunas que dão vidas a vós nobre e nobilíssimo planeta. Entretanto suas ganas por auferirem lucros financeiros, estão açodando continuamente os altivos oceanos, cachoeiras, florestas, mangues, planícies, montanhas, rios, fiordes, vales. Suas ganancias extrapolam todos os códigos humanitários que deveriam amorosamente respeitados por todos, no entanto as sanhas desses desditos que se consideram humanos estão embasados nas incoerentes volúpias dos bens de consumos indisciplinados. Seus espíritos não passam de servos de Hades. Sendo assim, é que eu me sinto em paz e em consonância quando lhe ouço minha querida rapsódia, só vós me elevais aos mais altos cumes da paz do grande amor universal. Agradeço serena amiga por esses momentos sublimes!

AA. ------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------- 02. -------- 08. --------- 2018.

HORA. --------- VINTE HORAS E CINQUENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/08/2018
Código do texto: T6407838
Classificação de conteúdo: seguro