MARCAS QUE CURAM

Com o tempo a gente aprende, que  não é defeito, é marca de superação, é o ponto evidente de que vc passou por um caminho que te feriu, mas que vc conseguiu sair da situação. É uma forma de te fazer lembrar que a dor não é eterna. A pele sangra, te faz chorar e depois permite que fique o registro do teu aprendizado.

Cicatriz não é defeito, muitas vezes é prova de amor, de misericórdia, de renascimento, de nova chance, de outra vida!

Deus permite o momento difícil, a prova, a dor... Mas nunca te deixa sozinho. Ele sabe exatamente até onde te deixar ir. Sabe com exatidão até onde vc suporta. Até os segundos Ele permite só pra te fazer entender que nada foge do seu controle.

Cicatriz não é defeito, é marca de um período de dor, porém nunca uma dor incurável. A cicatriz só existe, pra mostrar que houve superação, cuidado, cura, houve o olhar divino!!

             (By- JVale)

"Cicatrizes podem não ser belas, mas são mais úteis que medalhas" (autor desconhecido)

Obgda PAI💕

JVale
Enviado por JVale em 16/08/2018
Código do texto: T6420831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.