10.000 Leituras, GRATIDÃO!
 
Bem, ontem eu me deparei com mais de 10.000 leituras. Fiquei sem acreditar, quando vi. Chorei, sorri e chorei de novo. Jamais pensei que chegaria a essa marca, que ganharia comentários incríveis e para o meu amadurecimento e que nesse pacote, ganharia também amigos! É uma honra enorme ter escritores muito mais experientes do que eu, simpatizando com meus textos e comentando. Textos esses que as vezes, ainda me deixam dúvidas sobre qual categoria devo postar (risos).
 
Tudo o que tenho aprendido aqui, tem sido importante para o meu crescimento. A escrita é parte de mim, assim como meus pulmões. É o que me transborda e me faz feliz ao extremo. E não há palavras para explicar o que eu tenho sentido desde que aqui cheguei. É um misto de amor com nervosismo que não se mede. Muito obrigada à todos que me leram e que me leem até hoje! Obrigada pelos comentários, críticas, e-mails e mais ainda, pelo carinho de vocês.
 
Como já tem em meu perfil, sou natural de Recife, mas, uma nova oportunidade surgiu e assim, estou indo para São Paulo... Em busca de novos caminhos e o calor dos braços do meu pai. Ficarei ausente por uns dias, mas em breve, volto com novos textos, áudios e retribuirei as visitas e comentários. Desejo à todos, uma semana excelente e cheia de luz.

No mais, como pernambucana arretada que sou, não poderia deixar de mandar UM XERO para todos!
GRATIDÃO!
Intensidades
Enviado por Intensidades em 22/08/2018
Código do texto: T6426401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.