AMIGOS INESPERADOS

sempre mais amor @@@@@@@@@@@@@@@@amor sempre mais

Minha querida escrivaninha, neste meu pequeno pedaço, deste enorme Recanto.Você é pra mim já momentos importantes de terapia.

Aqui falo de meus amores, minha fé, minhas dores.

AH! Quão boa alegria senti, quando amiga me disse de você existir, meu amado Recanto.

Aqui escrevo algumas coisas legais e algumas "abobrinhas". Mas é tão bom! Me consola e me diverte! Faz bem pra mente e pro coração.

Fiz amigos inesperados, que estão no meu sentido, apesar de não presentes, são um presente que a cada dia recebo.

Não tenho muita abertura, para muitos textos escrever. Também não estando tão bem, porque saúde debilitada debilita, então os três de cada dia, as vezes nem utilizo.

Aqui tenho aprendido vários estilos de poesia. Professora de português, aqui reabilito meus conhecimentos.

Hoje estou mais em paz, com alguma alegria. Porque sei que meu amor me quer (espero!) e eu o quero tremendamente.

Foi aqui neste lugar tangente, onde tem tão linda gente, que escrevem coisas agradáveis, nobres ou meio safadinhas. Vou atrás da minha linha, de gostos e sabores, e sigo a vários autores.

Não sou fechada nos meus gostos. Gosto de coisas fofinhas e apimentadinhas também. Sou mulher muito leitora e de leitura qualquer não tenho medo.

Gosto também das "pegadinhas" que algum autor mais entrelinhas gosta de escrever. Tento entender e se consigo, deixar de comentar não deixo.

Vou me desanuviando aqui, escrevendo o que vier na "telha". Se for bom, ok, tudo bem. Se não, vou deixando por aqui.

Leitores? Tenho um tanto. Que comentam? Tenho alguns, que aprecio e visito.

Na Capa da abertura, leio os títulos e nome dos autores. E o que me toca e atiça, entro e leio. E se der conta, comento.

As vezes é muito comprido, o texto naquela folha inserido e se o começo não for atrativo, não continuo lendo. Não gosto de textos formais. Leio para me divertir e distrair. E com muitos textos aprendo. E com outros fico mais "picante".

E de prosa, mensagens e pensamentos, aqui fica o meu agradecimento.

UM abraço a todos. Deus nos abençoe e alegre, nesse espaço de poetas, e outros nem tanto, que aquece o coração da gente! Inté!

sempre mais amor @@@@@@@@@@@@@@@@ amor sempre mais