Agradeço a Deus pela minha e pela sua vida

Deus, sei que muitas pessoas vem te procurar, te pedir ajuda, te pedir uma bênção. Más hoje eu veio aqui só para te agradecer, meu objetivo hoje é só te agradecer por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer.

Agradeço ao Senhor por todas as coisas boas e ruins que aconteceram em minha vida, pois sei que se o senhor colocou obstáculos em minha vida é porquê sabes que vou conseguir ultrapassá-los e que vou adquirir mais sabedoria com eles.

Te agradeço pelas bênçãos que tenho recebido, pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amo e pela proteção que o Senhor nos concede a cada dia.

Te agradeço porquê durante minha vida várias portas ae abriram más também várias portas se fecharam, más compreendo que o Senhor sabe o que é melhor para mim.

Meu Deus bondoso, agradeço pelo que tenho aprendido todos esses anos na escola, em casa, na igreja e em diversos outros lugares.

Hoje com o passar do tempo sou uma pessoa melhor e sei que o Senhor me ajudou a mudar de vida. Que o Senhor continue a me abençoar a me proteger e a me livrar de diversas coisas que não vão me trazer benefício algum. É assim que dês de já te agradeço em nome do teu filho amado Amém.

Amanda criativa
Enviado por Amanda criativa em 02/10/2018
Código do texto: T6465890
Classificação de conteúdo: seguro