" Quem meus filhos gosta minha boca adoça "

Desde pequena, que ouço minha mãe dizer o ditado " Quem meus filhos gosta minha boca adoça " ... Quer isto dizer que se alguém gosta dos nossos filhos, então devemos ser gratos e valorizar essa pessoa... E ao longo da minha vida em que sou mãe de um lindo filho, constatei isso mesmo... Vejo que é mesmo verdade. E sinto um carinho bem especial no meu coração por essa(as) pessoas, pois sinto que elas o acarinham e se preocupam com ele... No fundo amam-no e não lhe querem mal algum...

O mesmo é válido para o meu marido.... E porquê? porque, Não existe jeito ou maneira alguma de me acarinharem, amarem ou simplesmente gostarem de mim que não inclua gostar deles e tratá-los com carinho e RESPEITO....

Porque eu sinto e creio que Gostar/ AMAR quem eu AMO e que é a coisa mais importante da minha vida, é Amar/Gostar de mim em mais que o DOBRO...

Se assim não for, NÃO vale a pena "Aprochegar-se" de mim e muito menos dos meus! ;)

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 09/10/2018
Código do texto: T6471622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.