MESTRES

Mestres,

Doutores,

Graduados,

Professores!

Manhã após manhã,

Um dia após o outro,

E vocês aí, buscando conhecimento pra me tirar do comodismo.

Mestres da palavra,

Doutores na vida,

Sempre me ensinando a encontrar uma saída...

Aos meus mestres diários, peço licença pra expor minha opinião,

Evenise você aceita um bombonzinho? Te asseguro que este não tem lactose!

Filipe me permita entrar um pouco depois das 10?

Murilo, eu ainda ganharei um livro seu, só não sei quando, mas ganharei...

Ah mestre César, um dia prometo voltar a gostar de Civil, por enquanto continuarei tentando atingir a média mesmo, que é mais fácil;

Thalita, temos um sério problema, nem você gosta de admitir erros e nem eu me calo com meus acertos, mas até 2021 nós nos acertaremos, no fundo, bem profundo, nos parecemos muito;

Welder, quando você disse que esperava mais de mim, me doeu por saber que eu também esperava mais, muito mais, e foi por esta razão que não te decepcionei na prova seguinte, quisera eu ser sua aluna desde o início do curso...

Minha coordenadora, você me proporcionou os melhores e os piores momentos dentro desta faculdade, os medos, os erros, os acertos, os sonhos, me fez dividir meu coração meio a meio entre penal e civil, entre o acreditar no ser humano, e o ter certeza de que sempre posso dar mais um passo, ou à frente, ou para trás, o que não posso é ficar inerte! Ah Maria de Fátima, obrigada por cada ensinamento pra vida, e não apenas para a profissão!

Obrigada a cada um de meus mestres no presente, vocês fazem parte da história que escrevo hoje...

Obrigada mestres do Direito da Fapal, em especial aos mestres da DR4A57!