Agradecimento ao Irmão Wladimir

Sei que estive pecando, sendo preguiçoso, desleixado, algumas vezes com pouca fé, algumas até sem nenhuma fé, mas tudo mudou quando tive os primeiros lampejos intuitivos com o meu Nobre Mentor, irmão e amigo, Cigano Wladimir! O tempo foi passando e coisas incríveis acabaram acontecendo comigo, sob olhares do queridíssimo irmão Wladimir, sonho com Entidades de Luz, orações direcionadas pelo próprio irmão Wladimir aos mais necessitados que a mim vieram em busca de auxílio ou um bálsamo de conforto, mensagens através de textos em WhatsApp, em que ele próprio me guiava no intuito de auxiliar o ser necessitado do outro lado do chat, lampejos nítidos e lúcidos intuitivos de passado, presente e futuro, quase que diretos, oriundos de sua Luz magnificante e acalentadora!

Ter sido seu irmão, de seu clã, lutado junto batalhas de fé e de amor, não tem preço, e por tudo isso dirijo meus agradecimentos ao meu, nosso, de todos que são ou estão carentes de irmãos assim como ele, Irmão Wladimir, o Cigano do Violino, O Cigano Protetor das Mulheres, O Cigano do Amor, o Cigano da Vida, das Estrelas, o Poderoso Rei Wladimir, este és você, meu irmão!

Te Amo meu irmão Wladimir, temos afinidades desde sempre e terminaremos nossa missão aqui neste plano terreno e no plano astral juntos!

-Optchá!!!

Comendador Leandro Coimbra
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 18/11/2018
Código do texto: T6505373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.