“ANTOLOGIA ESPAÇO CULTURAL CORETO”- 2018 - Convite -09/12/2018

. Os coordenadores da “ANTOLOGIA ESPAÇO CULTURAL CORETO” – 2018

convidam para o lançamento da Antologia que será na FEIRA DO POETA, em Curitiba - PR, dia 09 /12/2018, das 10 h às 14h.

. Coordenadores: Vanice Zimerman, IWA (Curitiba - PR), João Ribeiro (MG) e Amaury Nogueira (Curitiba-PR).Com as participações de 25 poetas; mineiros, paranaenses, paulistanos, cariocas, cearenses, e pernambucanos, em comum o elo a Poesia. O Espaço Cultural Coreto localiza-se em um Sítio em MG.

Participam:

Amaury Nogueira, Ana Muse, Anggela Lazzari, Anthony Juszczak Portes, Budgo, Clevane Pessoa, Daniel Mauricio, Eliane Gabardo, Elói Fonseca, Gabriel Facchiochi Ubiale, Igor Veiga (“Perigor”), Iracema Alvarenga, Isabel Sprenger, João Ribeiro, Jucélia Betinardi Fachini, Julio Cesar Mauro, Marília L. Paixão, Norma A. Silveira de Moraes, Poeta Paulo Barros, Rita Delamari, Rodrigo Toniolo, Sonia Abreu, Takinho, Vanice Zimerman, Vantuilo Gonçalves.

. No lançamento sortearemos duas telas, pintadas por Vanice Zimerman e João Ribeiro.

Agradecemos, aos poetas e poetisas, as lindas poesias e prosas poéticas, abraços, Vanice, João Ribeiro e Amaury Nogueira (Editor).

nogueeditora@gmail.com

Informações e vendas: antologiacoreto.2018@gmail.com

*****