Gratidão a Deus no final de 2018.

Final de ano, 2018!

A todos feliz 2019!

Tempo de alegria, de reflexão, de agradecimento!

Sou grata ao Senhor por me permitir viver tantas coisas:

-Vivenciei em paz o regime militar, do qual muitos reclamam, outros lucraram recebendo pensões até na atualidade oriundas de ditas opressão

-Vivenciei o bug do milênio, período no qual tantos medos foram disseminados crendo ser uma ocorrência apocalíptica.

Todavia, tudo transcorreu sem os distúrbios previstos.

-Acompanhei em partes o período denominado Era da Informação, das teias mundiais. Se ramificaram numa velocidade incrível e sem volta atrás.

-O surgimento da globalização: boa ou ruim, ela veio pra não voltar atrás.

-Vi surgir uma vitória improvável, numa campanha presidencial via Internet.

-Vivi pra ver oração durante a declaração de vitória no final da contagem de votos de um presidente.

Gratidão Senhor!

Aceite minha gratidão pela promessa:

"9. No entanto, como está escrito: “Olho algum jamais viu, ouvido algum nunca ouviu e mente nenhuma imaginou o que Deus predispôs para aqueles que o amam”. 1 Coríntios, 2.9.

Ajude-me a te amar Jesus, como tu mereces ser amado.

Shalon.

nana caperuccita
Enviado por nana caperuccita em 21/12/2018
Código do texto: T6532214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.