O Natal e as Novas Esperanças 2

O NATAL E AS NOVAS ESPERANÇAS 2

Antoni BigCuore*

Data: 25.12.2018, terça feira, às 12:15 horas

Local: São Paulo,SP.,Brasil

Tema: Agradecimento

________________________________________________________

Deixo aqui o meu abraço, meu carinho a todos os meus LEITORES E LEITORAS, do Brasil e de vários países, onde tenho leitores e leitoras do meu BLOG BEM VIVER BRAZIL, bem como do RECANTO DAS LETRAS.

Muito obrigado pelo carinho de todos!. Espero continuar merecendo a confiança de vocês, também, durante o ano de 2.019. De minha parte, meus textos continuam sempre seguindo a minha linha filosófica do: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL.

Um Feliz e Santo “Jesusnatal” para todos(as) e um Ano Novo pleno de NOVAS ESPERANÇAS... esperanças de fé, esperança de gratidão, esperança de tolerância, esperança de mais Justiça Social, mais solidariedade, mais PAZ, mais AMOR; esperança de mais empregos, sobretudo, para os brasileiros.

Deus Pai Celestial, num ato de imenso AMOR e HUMILDADE, se inclina sobre a terra e manda o seu Menino Jesus, assumir a nossa humanidade, pelo ventre de Maria Santíssima, Virgem Pura, Sincera, Humilde e Verdadeira! Sem o "fiat" (faça-se) de Maria, a humanidade não existiria. Ele continua sendo o maior PRESENTE que Deus nos dá!. Obrigado Senhor!

Obrigado, Pai Celestial, por essa data tão maravilhosa em que reatualizamos o nascimento do seu Filho, Menino Jesus!!!

Abraço fraterno.

Antoni BigCuore Casagrande*

(zap) (11) 94316.5630 Sp.sp.

_______________________________________________________

(*) Antoni BigCuore. Autor é Amigo do Bem e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Autor do livro, A Saúde da Alma e do Corpo.

Original: 25.12.2015/ alterado 25.12.2018.

________________________________________________________