ADEUS 2018!!!! A DEUS 2019!!!!

Queridos amigos e/ou familiares. Hoje já é 31.12.18 e como não poderia deixar de ser, eis que se faz tempo de reflexões sobre tudo e todos. Nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer: eis o ciclo da existência humana em cada uma de suas reencarnações. Uns completa todas as fases e outros não. Mas vivemos ou somente existimos? Seguimos calendários, contando os dias, semanas, meses, anos e décadas. Corremos, inutilmente, contra o tempo em uma fila invisível que termina no dia de nossa morte que é o nosso destino único e irreversível. Ainda assim nunca vivemos totalmente o hoje porque estamos preocupados com o amanhã ou nos lamentando pelo ontem. Que 2019 seja mesmo uma nova era interior. Que ciclos se fechem e que novas metas surjam. FELIZ ANO NOVO para todos vocês! Que eu possa estar presente em suas vidas e que a recíproca haja. Que Deus nos abençoe a todos e que a jornada seja divertida, que tenha amor e muita poesia/música. Abraços de M. Guido, o VAN LYRA!!! TMJ!!!!!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 31/12/2018
Código do texto: T6539406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.