FELIZ 2020

Com pensamentos positivos e atitudes altruístas.

Com fé em dias melhores, perseverança em alegrias e com disposição para a felicidade.

Feliz a ano novo com a união familiar, a presença de amizades, o sorriso inocente, a doçura da infância e a contemplação das flores.

Nova perspetiva de vida, mudanças necessárias, paisagens diversas e o conteúdo valoroso: o amor.

Feliz melodia de um novo tempo, com razões para partilhar bondade, boas palavras, sentimentos puros e gratidão por tudo e por todos.

2020 no Centro e no coração, com esperança de realizações nobres, buscas mais ousadas, caminhos suaves e posturas adequadas.

Um ano que promete longevidade e mansidão, um vôo às alturas, um chamado ao sucesso e um retorno ao interior.

Feliz renovação e completa purificação espiritual.

Momento de celebrar e viver a festa do existir!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 31/12/2018
Reeditado em 12/12/2019
Código do texto: T6539578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.