AGRADECEMOS PELO ANO 2018

O Ano se acabou e teve grandes validades para todos nós, mas seguramos firmes nas mãos de Jesus, que sempre prepara pódios de vitórias para todos nós independente de raças e cor, faz acabar o deserto em meio as artimanhas do diabo que é derrotado e humilhado e inimigo das nossas almas. 2019 quase chegando e a prosperidade, a fé, a providência do céu já chegou, Ele chama pelo nosso Nome dizendo que somos Vencedores, deixamos em uma mala fechada e a chave jogada no fundo do mar, trançada sem ar para respirar, deixamos o choro, a dor, a tristeza, a angustia, a desilusão, a falta de fé, a falta de amor, a falta de perdão, o egoísmo, a falta de paz, etc... E quando tudo que foi enegrecido, não mais se verá e ouvirá... E recebemos uma mala aberta sem chave para enche-la de novidades e coisas boas, palavras de fé e iluminada por Deus. Venha 2019, é chegada a hora de Um Novo recomeço e Novo Dia, toque as trombetas, toque os sinos das catedrais anunciando boas novas. Ore mais, busque mais, sentindo a presença do Todo Poderoso, o sobrenatural, vamos tocar os céus com louvores e orações... Nunca pare de Lutar!!!

As portas vão se abrir nesse ano tão desejado e esperado, Pra Quê os anos passam e Deus nos permite anos novos... Sabes porque? Para termos oportunidades de renascer entre as cinzas, é tão belo e por toda nossa vida devemos adora-lo e honra-lo, lindo é, lindo mesmo é Perdoar quem nos ofende e machucar, perdoe neste dia com toda a força da alma, esqueça todo sentimento mau e ofensivo, libere a paz e iluminação das forças do bem. Feliz Ano Novo cheio de paz e realizações na direção de DEUS.

19:00, 31-12-2018, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 31/12/2018
Reeditado em 31/12/2018
Código do texto: T6539843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.