2019

Somente Jesus sabe os passos que iremos dar nesse ano que se inicia, não será mais tempos de guerra, se acontecer apenas lute e vença, no escape da recompensa, e na aflição adore e libere a boa palavra, tudo que plantamos colhemos em dobro, não se esqueça!! A cura sempre vêm por mais grande que seja a ferida, eita 2019 de esperança e fé, para nossas autoridades maiores sob o comando de DEUS. Na mesa do Rei tem projetos antes mesmo de ser gerado, formado e desejado, Ele já sabia, oh glória pela sua grandeza e poder, domínio em todo tempo e em tudo. A glória da segunda casa será melhor que a primeira, creia e tenha fé, pois nada terminou e não terminará... Feliz 2019! Que sejamos mudança, perseverança e conquistas.

Tudo dá certo quando a motivação é extraída da autoconfiança e da vontade de se superar, faça do otimismo a sua força e ganhe dias leves, não importa o que aconteça, Deus é Deus sem você e o que você sem Deus? A cada novo dia, a cada nova lição, eu tenho mais certeza de que Deus não abandona ninguém, você precisar agir hoje, aí mesmo onde está e com o que tens nas mãos, meu amigo. Não perca tempo: Pratique o otimismo e a esperança vendo, esperando sempre o melhor de cada situação que nos venha, apenas queira ser melhor sempre e deixe que o seu brilho interior mostre a todos o seu valor!

Novas oportunidades também podem ser criadas por você!

Podes dormir, acordar todos os dias em paz, sem nada temer, porque sabemos que Ele está a frente nos guiando e guardando, continue a sua jornada, foco no objetivo, coração leve, honesto, justo, cheio de fé em Deus, agindo Ele ninguém pode impedir. Creia e Vença, 2019 de vitórias para todos nós.

Jey, 20:00, 31-12-2018

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 31/12/2018
Código do texto: T6539895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.