Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DEUS MINHA GRATIDÃO

    Na porta do Palácio estava um homem de nome Mardoqueu, humilhando por Hamã, se lembre, Deus é contigo! Não dê ouvidos! Seja temente a Deus e obediente às ordens e tudo te irá bem, assim como foi à Jó. Qual é a sua posição diante das provas que Deus tem te proposto? Reflita em 2019. Você tem se desesperado,acomodado ou tem lutado com as armas espirituais que dispõe? É perseguido, mas é grande favorito do Altíssimo, use os meios de graça, nos jejuns, na oração, na leitura a palavra de Deus na madrugando em oração e lágrimas, e verás o milagre acontecer, fuja dos Hamãs que te persegui.
     Minha gratidão somente a Deus, tenham uma semana abençoada pelo Senhor. Lembre-se Ele te chamou com todas as decepções, desilusões, aflições, Ele te chamou e guardou dentro dos seus braços fortes. Vai ter virada, vai ter virada, Sua graça vence barreiras e resplandece, iluminando seu grande amor pelo povo escolhido e separado por Ele, somos do Senhor Jesus. Vença guerreiros com ousadia no Senhor e em sua palavra para que o seu ser seja cheio da sua graça, misericórdia e amor para curas e refrigero na alma.
20:41, Jey, 31-12-2018
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 31/12/2018
Reeditado em 02/01/2019
Código do texto: T6539908
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jey Lima Valadares
Itagibá - Bahia - Brasil
3386 textos (113751 leituras)
1 e-livros (231 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/02/19 02:21)
Jey Lima Valadares