Vinte e Cinco

Vinte e cinco primaveras  se passaram desde o  dia que decidi vir a esse belo planeta habitado. De lá pra cá muitas coisas aconteceram, a maioria delas boas, amém. Me considero um cara de sorte sim!

Eu sei que já tive outros aniversários antes, vinte e quatro para ser mais preciso, mas esse tem um sabor especial. Não é especial somente por estar acontecendo num momento feliz e pleno da minha vida, nem por ser meu jubileu de prata; um quarto de século e tudo mais. É especial por ser meu momento de maior gratidão desde 3 de fevereiro de 94, quando nasci. Sou grato e isso me faz bem.

Grato aos meus pais, primeiramente, que me trouxeram pra cá. Grato por todas as pessoas maravilhosas que estão comigo nessa jornada, ainda breve, mas intensa. Grato também por todo amor, amizade e cumplicidade que nos cerca. Grato por enxergar a beleza nos detalhes mais simplistas e poder contemplar sua infinitude.

Sou grato pela efemeridade das tristezas e dos momentos difíceis e pelas novas oportunidades subsequentes.

Li certa vez que a felicidade está intimamente ligada à gratidão. Na época eu podia imaginar que sim, hoje eu posso atestar.

Aproveitando... Obrigado a todos pelas felicitações. Sou grato por estarem aqui comigo.

Marco de Souza
Enviado por Marco de Souza em 03/02/2019
Reeditado em 03/02/2019
Código do texto: T6566280
Classificação de conteúdo: seguro