"ANTOLOGIA ESPAÇO CULTURAL CORETO” – 2018 - Agradecimento

O lançamendo da "Antologia Espaço Cultural Coreto" foi realizado no dia, 09/12/2018, na Feira do Poeta em Curitiba -PR.

O livro está lindo! A capa é do escritor e artista plástico João Ribeiro (MG). As poesias e prosa poéticas, bem apresentadas, abordam temas românticos e sociais, entre outros.

Coordenadores da Antologia: Vanice Zimerman, IWA (Curitiba - PR), João Ribeiro (MG) e Amaury Nogueira (Curitiba-PR). Participam da Antologia 25 poetas; mineiros, paranaenses, paulistanos, cariocas, cearenses, e pernambucanos, em comum o elo a Poesia. O "Espaço Cultural Coreto" localiza-se no Sítio Doce Paraíso, em Alfredo Vasconcelos - MG.

Autores:

Amaury Nogueira, Ana Muse, Anggela Lazzari, Anthony Juszczak Portes, Budgo, Clevane Pessoa, Daniel Mauricio, Eliane Gabardo, Elói Fonseca, Gabriel Facchiochi Ubiale, Igor Veiga (“Perigor”), Iracema Alvarenga, Isabel Sprenger, João Ribeiro, Jucélia Betinardi Fachini, Julio Cesar Mauro, Marília L. Paixão, Norma A. Silveira de Moraes, Poeta Paulo Barros, Rita Delamari, Rodrigo Toniolo, Sonia Abreu, Takinho, Vanice Zimerman, Vantuilo Gonçalves.

Prefácio: Geraldo Magela (MG)

Agradecemos as bem-vindas e belas participações e o carinho com nossa Antologia!

Informações e vendas: Amaury Nogueira: nogueeditora@gmail.com

ou com Vanice Zimerman: vaniceef@yahoo.com.br