APENAS, PENSAMENTOS...

Talvez o tempo esteja passando rápido demais, ou apenas, seja impressão minha. Tento não ficar pensando muito nisso, mas quando vejo pessoas partindo sem ter a chance de se despedir, meu coração fica partido, mesmo não tendo aproximação nenhuma.

A vida é um sopro, é como uma folha que cai de uma árvore bem a nossa frente, e por mais que queiramos colocá-la de volta, não podemos.

Quantas vezes não enchemos nosso peito de orgulho e até deixamos de dar um bom dia por não estamos bem com nós mesmos, e assim, achamos que passamos despercebidos.

E realmente passamos, é como mais um passo de uma longa caminhada, porque deixamos de procurar enxergar o lado bom da vida, de agradecer por mais um segundo que temos ao lado das pessoas que nos fazem sentir bem, das pessoas que amamos, que nos fazem experimentar o ar invadir nossos pulmões nos enchendo de vida.

Como somos amados, mesmo sendo falhos, como somos felizes, mesmo achando que nos falta algo, como deixamos de ser gratos, mesmo estando vivos, quantos abraços, quantos passos poderíamos ter dado a mais, quantos sorrisos.

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 06/07/2019
Código do texto: T6689870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.