MEU DIÁRIO

Sou uma pessoa simples, porém, com uma certa altivez, isso faz parte do meu eu.

Tenho uma personalidade forte, caráter, sou dominadora, reconheço, mas conheço muito bem os meus limites e sei me conduzir. Todas as minhas derrotas foram pontos de partidas para um novo começo, sem lamentações, nem couraças...O ser humano é minha grande paixão porque tenho sede de penetrar no seu mundo interior, onde cada um desenvolve seus mistérios, seus anseios, seus instintos, seus limites, por isso aprendi a respeitá-los.

Tudo o que eu faço procuro fazê-lo da melhor maneira possível, mas não sou perfeccionista, e exijo muito de mim mesma.

Tenho toda admiração pela natureza, tudo que Deus criou, pois, Ele é meu princípio, meu apoio, minha fortaleza e minha fé.

Sou uma pessoa de extremos, sou sensível sem me fragilizar demais, sou forte mais não sou rocha, sou apenas um rochedo, sou delicada e, firo uma fera quando me tiram do sério (ou para defender alguém).

Não tenho vergonha de chorar, não reprimo meus sentimentos, sei pedir perdão, estender a mão. dizer que errei, dizer que gosto ou não gosto de algo sem me arrepender.

O amor é o caminho para as grandes mudanças, ele, Cristo nos faz melhor, por ser um sentimento grandioso, salvar o mundo.

Amo o que faço, ponho todo meu sentimento nas minhas atitudes e amo até o que não faço e o que só fica na minhas ideias.

Amo a vida, minha família, meus amigos, as crianças, a música, amo tudo que possa me transportar a mundos desconhecidos que me dá inspiração, que me faz sonhas, sou alguém livre...

Lúcia Gaiafi (In Memoriam)

19 de julho de 2017

Lúcia Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 24/09/2019
Código do texto: T6753075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.