MINHA AUSÊNCIA NO RECANTO

Prezados recantistas,  

Por dificuldades de digitar e em agradecimentos à preocupação daqueles que nos acompanham, transcrevo parte do e.mail que acabei de passar para a Lilian, retratando a minha atual situação de saúde. A coisa está braba pro meu lado, mas vai melhorar.  
Estou de molho desde quarta-feira passada e somente agora estou vendo seu e.mail. Bati em hospital por causa de uma alergia alimentar que até agora não descobri a causa. Tive tonteiras e vômitos que ainda me deixam sem ação.
A minha vista está cada dia pior e dificulta as minhas digitações, podendo causar erros na escrita; Depois de tantos exames e consultas com oftalmologistas, disseram que o meu caso não é cirúrgico, mas também não tem cura. Trata-se de Retinose Pigmentar e indicaram especialista em visão subnormal, cuja consulta já marquei para o mês que vem. 
Só lamento ter sido obrigado a interromper a sequência das minhas trovas do dia, que ainda não sei quando retornarei. As dificuldades de digitar são enormes.
Assim que eu melhorar, retornarei ao excelente convívio com vocês.
Desejo a todos um excelente domingo com paz, saúde e harmonia.
Abraços fraternos.
OLAVO NASCIMENTO
=========================================

 
POETA OLAVO
Enviado por POETA OLAVO em 08/12/2019
Código do texto: T6813961
Classificação de conteúdo: seguro