FLOR DA ESPERANÇA

FLOR DA ESPERANÇA

No dia 8 de março, Dia da Mulher, homenageei minha Deusa com uma linda flor, que durou várias semanas. Quando a adquiri especulei junto à Floricultura quanto a duração da planta, sendo informado de que gostava de tomar sol, pouca água e com possibilidade de se manter e voltar a florescer.

Coincidentemente por esses dias o assunto mais difundido na mídia era o tal CORONAVÍRUS, não hesitei em fazer um acordo com a linda flor, que enquanto essa pandemia permanecesse o meu maior conforto seria apreciar todos os dias a beleza que ela manifestava.

Hoje ela está linda, sugerindo-me uma sensação de que está passando o período crítico dessa situação triste que o nosso Brasil está vivendo, muitas vidas sofreram desse mal e o maior desejo dos brasileiros é o final desse lamentável episódio.

Enquanto isso recomenda-se que fiquemos em casa e nada melhor do que uma companheira como a minha flor, a tenho curtido muito, é com quem mais me desabafo, temos conversas leves, me traz paz, alívio, serenidade, paciência e compreensão.

Logo ao levantar-me a procuro para desejar-lhe um "bom dia" e me surpreende que o retorno é gratificante, sinto-me muito bem, com pensamentos positivos , otimistas e principalmente avesso a ouvir e assistir assuntos relacionados ao cenário mundial ao enfrentamento dessa pandemia, que sinceramente é pesado, triste e nos importuna e agrava os sentimentos negativos.

Sou grato pela relação e experiência que tenho vivido nesses quatro meses com a minha mais nova amizade, é difícil manifestar essa excitação, esse prazer, essa obsessão em ter, estar, conviver e desfrutar de sentimentos tão simples, puros, verdadeiros e significativos.

Minha sincera homenagem à minha amiga que me suporta, me ouve, me atende, me inspira e me faz ver e sentir a beleza de cada momento. Muito obrigado por essa linda convivência, creio que as vibrações negativas passarão mas nossa amizade permanecerá, preferencialmente de fato, a curtindo e admirando para sempre.

Vladis

220720

Vladis
Enviado por Vladis em 22/07/2020
Código do texto: T7013584
Classificação de conteúdo: seguro