Feliz dia dos pais.

Hoje, dia especial.

Lembro com grande admiração minha mocidade...

Quando olhava um homem e me inspirava.

Nossas noites de filme e segundas de folga.

Eram tantos bons exemplos que fico iluminado só de lembrar.

Ser uma pessoa honrada, trabalhadora, inteligente, carinhoso e forte, muito forte.

Aguentava no peito as peripécias de momentos difíceis, Fazendo contas de fechamento do mês e buscando novos ares.

É pai... Você é o cara!

Exemplo de pessoa, exemplo de vida, exemplo de homem e exemplo de pai.

Talvez eu nunca tenha dito, mas o senhor deveria ter escutado muitas vezes estas palavras. O senhor é meu farol! Muito obrigado!

Tantos dias dos pais passamos juntos... Esse, em especial, que a saudade é forte, vem à tona todo amor e as boas lembranças que tivemos juntos. Lembras das tardes fazendo catavento, que nas segundas, crianças se reuniam para o seu Adolfo comprar bolo de aipim?

Momento ímpar... Inesquecível...

E os nossos plantios, as nossas arrumações, faxinas, preparação da casa para o Natal, invenções para passar o tempo etc...

É muito orgulho, PAI! Muito Obrigado!

Vc é um dos homens da minha vida...

É o meu paizão!

TE AMO MUITO MAIS!

Sua benção e que Deus, em nome de Jesus, te abençoe! Beijos.

Grande pai Adolfo Borges.

Augusto Gonçalves Borges.

Augusto Borges
Enviado por Augusto Borges em 09/08/2020
Código do texto: T7030471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.