ESTAMOS BEM, APESAR DE TUDO!

.

.

."O essencial é invisível aos olhos" foi retirada do livro O pequeno príncipe, um clássico da literatura escrito pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry.

.

.No contexto atual, falando das doenças, esse fragmento perde o sentido.

.Nada essencial essa praga devastadora.

.Até hoje, não discorri sobre o assunto.

.Meu filho e minha nora foram infectados. Já passou e não precisaram ser internados, ainda bem!

Meu filho ficou pior, pois em criança teve alergia respiratória. Desmaiou e foi levado ao hospital em plena madrugada.

Lá, fez tomografia e se viu o que não aparecera no raio X. Pneumonia em 25% dos pulmões.

Foram dias horríveis. Ele teve pesadelos devido a febre, respiração difícil e dificuldade em se alimentar por perda do olfato e paladar.

Terrível ver a cartinha de minha neta, pedindo a Deus que "o papai não morresse"...

A mamãe, quase não teve sintomas e cuidou de todos, com a ajuda da maior...

Nem sei dizer quando foi angustiante. Não pensava direito de tanta dor. Tantos perderam seus filhos, seus pais, seus amigos...

E se fosse comigo?

Meu filho já passou por algumas adversidades terríveis, mas essa guerra biológica, atingindo sua família, foi muito terrível.

Agradeço a Deus, por ele ter voltado para o Rio, trabalhando em home office.

Apesar de ter ficado longe deles nos dias da recuperação, se eles estivessem em São Paulo, creio que eu infartaria outra vez.

. Minha gratidão a Deus e aos que o ajudaram será eterna. Registro aqui especialmente ao seu cunhado, por tê-lo socorrido e levado ao hospital, sem esperar ambulância!

Muitos saem de perto, quando o mal assola...

XXXXXXXXXXXXX

Deixo minha solidariedade, sentimentos e orações por uma senhora, mãe de um amigo dele, que só conheço por nome, que se despediu do filho nessa época.

XXXXXXXXXXXXX

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 16/08/2020
Reeditado em 25/04/2022
Código do texto: T7037145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.