EU SOU

Eu sou eu, eu sou a manhã de cada manhã, o sol que nasce e se despede, a chuva que refresca, molha toda a superfície, rega as plantações, penetra no solo, escorre até os rios, limpa o ar, elimina a poeira e promove o canto dos pássaros e melhora a umidade do ar. Sou a noite estrelada, exibindo um lindo luar, sou a manhã, a tarde, a noite e a madrugada, cada um desses períodos tem suas características positivas e é aí que eu estou e sou.

Sou o bom dia durante todo o dia, sou o sorriso, sou a paz, sou alegria, sou vibração constante, sou filho, sou irmão, sou neto, sou sobrinho, sou esposo, sou genro, sou pai, sou sogro, sou avô, sou amigo, sou profissional, sou eu.

Sou fiel, sou crente, sou gentil, sou respeitoso, sou bondoso, sou justo, sou honesto, sou solidário, sou compreensivo, sou gente.

Sou o que sou, às vezes com esforço, outras vezes com espontaneidade, sou autêntico, sou original, sou natural, sou ouvinte, sou prestativo, sou atencioso, sou normal, sou despojado, sou aventureiro, sou conectado.

Sou o pássaro que voa e contempla o panorama, que forma o V e viaja em grupo economizando energia.

Sou o guepardo e em poucos segundos estou a 115 km/h e minhas garras me ajudam a não derrapar como minha cauda longa ajuda no equilíbrio do corpo.

Sou o peixe vela e na minha caça rasgo os mares a 110 km/h.

Sou agradecido, sou satisfeito, sou pleno, eu sou responsável pelo que sou, sou absoluto, sou aprendiz, sou estagiário, sou intermediário, sou exclusivo, sou ilimitado, sou eterno, sou semente, sou fruto, sou alimento, sou saciável, sou sociável, sou sensato, sou admirador, sou conquistador, sou lutador, sou vencedor, sou paciente, sou feliz, sou saudável, sou gigante, sou grande, sou total.

Obrigado meu Pai, meu Senhor por me propiciar desfrutar desse paraíso de oportunidades e me permitir evoluir assimilando Sua perfeita criação, convivendo com irmãos numa escola que ensina a viver o verdadeiro amor, com certificação para a vida eterna, que nos habilita a ser o "eu sou".

Eu sou desde sempre e serei sempre o eu sou, claro que com humildade e resignação, me elevando e encontrando meus irmãos mais preparados e vivendo num plano mais avançado, sem qualquer disputa para concorrer a níveis graduados obtidos pela força, sem mérito, usando astúcia, sim pela vibração do bem, do correto, do justo, amando, respeitando e desejando que todos sem exceção possam se juntar a essa corrente do grupo do bem.

Eu sou demais agradecido por tudo e eu quero compartilhar com todos que sejam "eu sou".

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 30/08/2020
Código do texto: T7049895
Classificação de conteúdo: seguro