ME PERGUNTEI OLHANDO PRO JARDIM...

Porque Ela ama tantos as flores, me perguntei olhando um jardim, então elas me confessaram, porque já sofreu muito e não consegue esconder teus espinhos, são os sinais pra sempre, somos todas assim, belas, variadas, perfumadas, mas cheia de espinhos... Podes contar conosco sempre, nos identificamos, corre e plante, vou apenas agradecer e prometer que eu serei feliz. Apesar desse último ano não ter sido perfeito, agradeço a todos pela presença, pelo carinho e pela forma como demonstraram estar felizes. Não há palavras que expressem com justiça o quanto sou feliz e grata, por toda gratidão que sinto por ter vivido mais um ano com vitórias, e para todos aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas e não recusa um sorriso, um abraço, um carinho, seja generoso em dar o seu, ser feliz não é ter um céu estrelado, enluarado sem tempestades, e sem chuvas, caminhos de sol ardente, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções e família perfeita. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências e fragilidades... Supurei obstáculos e fortaleci laços. Por isso, seja você o primeiro a acreditar em si mesmo, e que você consiga concretizar seus maiores desejos e como encaramos cada desafio que vai mudando, sou feliz porque posso desfrutar desta maravilhosa dádiva que é a vida. Eu Te agradeço pela bênção de mais um ano meu Deus!

12:09, Jey, 06-11-20

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 06/11/2020
Reeditado em 06/11/2020
Código do texto: T7105556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.