E LÁ SE FOI UM GUERREIRO VALOROSO

Ysolda Cabral


 
Hoje, 07.12.2020, realmente foi difícil executar minhas tarefas profissionais, no 'home Office', tendo em vista a notícia do falecimento do muito querido colega de trabalho, Antônio Carlos Alves do Nascimento.

Há dias ele estava internado, lutando contra a covid-19, e por mais que pudéssemos prever esse desfecho, no fundo do coração, nutríamos a esperança de que, em algum momento, ele saísse vencedor da batalha desigual que travava.

Entretanto, considerando a hipótese de que, neste momento, Deus precisava dele muito mais do que nós, o levou. Isso de certa forma nos conforta.

Antônio Carlos deixa esposa, filhos e uma legião de amigos que o admirava e o tinha na conta de um homem de bem, um profissional dedicado, competente, íntegro e um amigo que não media esforços para ajudar qualquer pessoa que dele precisasse e com um detalhe: a gente nem precisava pedir.

A você meu amigo, meu muito obrigada! Nunca vou esquecer o quanto foi atencioso, gentil e protetor, quando mais precisei, - lembra daquele treinamento de Fiscalização que participamos na cidade de Salgueiro? - Pois é!... Nem sei o que teria sido de mim, se não fosse você. Muito obrigada, mesmo!

Orando pelos seus e torcendo para um dia a gente se encontrar, agradeço a Deus pelo privilégio de tê-lo conhecido.


Ysolda Cabral e família