Compartilhando uma notícia bem legal: (Eu acho)


Há pouco mais de dois meses, fui convidada pela professora Anália Maria, membro de um grupo de professores/escritores e poetas de São Paulo-SP, para participar do Projeto, parte apoiado por empresários anônimos, e organizado pelo Prof., Gilberto Martins, “Poesia nas Escolas Públicas". A minha participação seria contribuir com cinco poemas meus para constar no próximo livro, do respectivo Projeto, a ser editado e doado nas escolas públicas de todo Brasil – Fiquei muito entusiasmada! – Já pensou a importância disso?!! Estimular a garotada a gostar de Poesia?!!…. Sem pestanejar, aceitei o convite e enviei os cinco poemas. E tal não foi a minha surpresa quando o Correio se anunciou em minha porta, agorinha mesmo, me trazendo o livro, cuja capa, traz o meu nome. - Nossa, que alegria, que honra! Tomara que a garotada, deste nosso imenso e lindo Brasil, goste do seu conteúdo e tire bom proveito dele.

Estou feliz e muito, muito agradecida à Prof. Anália Maria pelo convite.


Em tempo: No livro está a Poesia de:

Anália Maria
Gracy Morais
Méry Zilli
Gisele Figueiredo Gomes
Lucineide dos Reis
Carlos Augusto
Leandro Pedrosa
Mara Lamounier
Sandra Corrêa Nunes
Judite Maria Rocha da Silva
Jéssica Flores
Jaqueline Vilela
Tamires Carvalho