25 de Novembro - AÇÃO DE GRAÇAS

25 de novembro

Dia de Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um feriado celebrado sobretudo nos Estados Unidos, no Canadá e nas ilhas do Caribe e por alguns brasileiros também, por que não?

É observado como um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. É comemorado na última quinta feira de novembro de cada ano.

Data: quinta-feira, 25 de novembro de 2021

************

* Por acordar de manhã... agradeça!

* Pela sua cama gostosa ou não... agradeça!

* Pela Noite e pelo Dia... agradeça!

* Pela Chuva e pelo Sol... agradeça!

* Pelo Ar em calmaria e pela Brisa... agradeça!

* Pela Música que gosta de ouvir... agradeça!

* Pelo Silêncio... agradeça!

* Pelo Barulho que você ouve por não ser surdo... agradeça!

* Pelo Café com pão ou não... agradeça!

* Pela sua família com pai, mãe, irmãos... ou não... agradeça!

* Pelo Ar que você respira... agradeça!

* Pelo Emprego que você tem ou o que ainda não tem, mas vai conseguir porque tem fé... agradeça!

* Pelo Amigo ou Parente que você perdeu para a morte... Agradeça! Ele está onde devia estar agora!

* Por estar vivo... agradeça!

Agradecer deve fazer parte da nossa vida todos os dias. Nem tudo que acontece é desfavorável. Sempre há o que agradecer. O fato de acordar de manhã já é um motivo. Então, agradeçamos, pois, todos os dias, e particularmente nesse 25 de novembro, última quinta-feira de novembro de 2021.

Eu agradeço por ter conhecido o Recanto das Letras por uma Amiga e ter feito tantos AMIGOS depois disso.

Agradeço pela VIDA e SAÚDE do meu filho amado!

Agradeço pelo café que vou tomar daqui a pouco!

Agradeço pelos meus vizinhos (os que gostam de mim e os que não gostam também. Não sou perfeita!)

Agradeço pela Feira barulhenta na minha rua hoje!

E tem muito mais que não vai caber nessa página, graças ao meu Deus!

Você também deve ter algo pra agradecer, tenho certeza!

Não dói e é simples... Tenta...

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 25/11/2021
Código do texto: T7393356
Classificação de conteúdo: seguro