Feliz Natal, Feliz 2022 !!

2021 foi mais um ano de grandes desafios... Mas estamos a poucos dias de seu fim, e estamos a pouquinhos dias de comemorar mais um Natal.

Sei que muitas pessoas não irão passar estas datas junto a todas as pessoas que lhe são queridas...

Mas aqui estou, ainda assim, para desejar um Natal abençoado para todos e que o novo ano seja próspero de alegrias, saúde, paz, amor e realizações.

Que a fé em Deus e a gratidão a Ele sejam a força que precisamos para melhorar as nossas ações e seguir em frente na busca pela realização dos nossos sonhos.

Não sei quando voltarei a escrever aqui...

Mas quero registrar o agradecimento a cada um que deixou algum comentário de apoio ao que compartilhei no Recanto, mesmo aos que discordaram, aos que deixaram dicas para pesquisas e de outros textos, aos que apenas leram e nada escreveram... Em 2021 e nos anos anteriores. Agradeço a todos!!

Gratidão é a minha palavra de encerramento para 2021.

Espero que em 2022 tenhamos paz de espírito e mais habilidade para lidar com os conflitos que porventura surgirem pelos caminhos... que o amor se instale em mais e mais corações, reinante absolutamente nas escolhas nossas de cada dia... e assim também sejam nossas esperanças renovadas para a construção de um futuro melhor.

Mas como bem explica Renato Russo em sua canção, o futuro já está acontecendo... e é exatamente por isso que precisamos amar as pessoas (como se não houvesse amanhã).

Que Deus abençoe a todos nós!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 21/12/2021
Código do texto: T7412558
Classificação de conteúdo: seguro