Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aos meus amigos Recantistas e visitantes

Este mês fiz seis meses de "Recanto das Letras", este período foi um divisor de águas em minha vida; aprendi muito, recebi muitos carinhos, mimos, incentivos, e o mais importante, conheci pessoas que sendo simples como eu,  lutam diariamente em suas profissões, mas acima de tudo são pessoas que transbordam sensibilidade, sabedoria, amor, amizade e encantamento em verso e prosa; pessoas que hoje posso certamente dizer que são especiais, que são minhas amigas e meus amigos; pessoas que bem fazem ao meu coração, como diz a canção de Milton Nascimento e Fernando Brant: "... amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração...", e todos vocês já ocupam um espaço muito importante dentro do meu coração.

Hoje estou também me afastando temporariamente daqui e de todas as minhas atividades cotidianas, por motivo de força maior e alheio a minha vontade, porém necessário, pois estarei sendo submetida a uma intervenção cirúrgica, diga-se de passagem aparentemente nada séria, mas que exigirá o tão famoso repouso forçado.

Agradeço a cada visitante pela sua presença, a cada Recantista que leu e comentou meus escritos, aos amigos que fiz aqui, e são muitos, aos amigos do Fórum, principalmente as meninas do "Parceiros de Tercetos", e os "Mimos", a cada poeta e poetisa que tive a honra de fazer dueto, e principalmente aqueles que me levaram às lágrimas com suas lindas homenagens, deixo o meu: MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

Em breve estarei de volta.

Que Deus abençoe cada um de vocês e suas famílias.

Beijos da amiga
Cláudia

26/11/2007

Cláudia Zin
Enviado por Cláudia Zin em 26/11/2007
Reeditado em 26/11/2007
Código do texto: T753463
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Zin - http://recantodasletras.uol.com.br/autores/claudiazin). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cláudia Zin
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 50 anos
305 textos (40556 leituras)
3 e-livros (92 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 12:33)
Cláudia Zin