Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEU AGRADECIMENTO CARINHOSO A TODOS VOCÊS !!!

É com intensa emoção que vejo agora completar 10.000 visitas / leituras  no meu Cantinho!

Não posso deixar passar este momento, tão importante para mim, sem agradecer a TODOS VOCÊS que comigo estiveram nessa trajetória, pois só assim, com o carinho de cada um, através de sua leitura, é que consegui chegar a esta marca tão importante!
MUITO OBRIGADA!!!

Há pouco mais de 7 meses entrei no Recanto...
Exatamente dia 28 de abril de 2007!
Quanta coisa já mudou em minha vida de lá para cá, graças a este passo importante que foi dado...
É inacreditável!

Tenho muito que agradecer a cada um por todo incentivo e todas as palavras de carinho que sempre deixaram no meu Cantinho....
Jamais poderei dizer da minha emoção e do meu reconhecimento, em simples palavras, o quão significaram e significam para mim!
Só o posso fazer através de uma sincera prece a Deus , pedindo por todos vocês, por suas vidas e por seus familiares!
Que Deus os abençõe sempre!
Muito Obrigada!

Gostaria, se me permitem, de colocar aqui, o Primeiro Cumprimento que recebi agora a noite, e, através dele, fazer uma singela Homenagem a todos vocês!

Devo porém dizer que as palavras elogiosas a mim dirigidas, não as mereço, são apenas fruto de um coração amigo e carinhoso.
Obrigada meu querido Amigo Luciano Ricardo Bastos!
Deus te abençõe!

"Mãos delicadas que escreve e retrata tão bem o maior sentimento do teu ser... Amor. Querida Lucia. Venho parabeliza-la por chegar a dez mil leituras, isso é gratificante de mais. Aplausos pra ti por fazer com dedicação escritos maravilhosos. Deus enviou mais uma missão a ti, e você sem questionar aceitou e veio com este dom de escrever poemas vindos da alma e do coração. Eu me sinto honrado por ter uma amiga tão especial como você. Deus na sua infinita sabedoria, enviou um anjo a terra para nos dá ensinamentos e nos mostrar que não estamos sozinhos. Você Lucia, carrega seus fardos, e também carrega dos seus amigos, pois não se cansa de ajudar e transmitir paz, luz e união neste recanto. Aceite meus aplausos neste momento e minha lágrima de alegria por ter lido hoje e sempre seus escritos que acabam virando ensinamentos. Te adoro, te respeito, sou teu Fã e tenho você como exemplo. bjs no teu lindo coração.
Enviado por Luciano Ricardo Bastos em 02/12/2007 23:15
para o texto: Tuas Mãos... (T759874) "


Lúcia-Lms
(02/12/07)
LúciaLms
Enviado por LúciaLms em 02/12/2007
Reeditado em 03/12/2007
Código do texto: T762442
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
LúciaLms
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil
409 textos (110863 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/17 23:16)
LúciaLms