A POESIA EM MINHA VIDA

Hoje eu só tenho motivos pra agradecer...

Levei um susto quando abri o meu e-mail e vi, que uma poesia minha havia sido classificada em terceiro lugar de um concurso!

Nunca participei de nada no gênero, me sinto leve feito um passarinho, uma alegria tão grande tomou conta de mim.

Sabem, quero compartilhar com vocês, o significado da poesia em minha vida. Nem todos vibraram comigo...nem todos são capazes de abstrair a poesia no olhar, na lágrima, no sorriso!

Pois bem, vocês, aqui do RL e principalmente do Fórum deste site, são os meus principais e vitais incentivadores, é junto de vocês que eu quero vibrar!

Obrigada meu Deus, por eu ter conhecido este lugar maravilhoso, obrigada por ter me dado o dom da poesia...não só o "dom" da escrita, mas principalmente o "dom" de ver a poesia brotar nas menores obras da Tua criação, e no coração do ser humano.

Obrigada leitor, poeta, amigo, visitante...

Aqui, a minha poesia existe!

*Obrigada Recanto das Letras!*

Luciane Lopes
Enviado por Luciane Lopes em 22/01/2008
Código do texto: T828879
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.