A volta de quem nunca foi...

Estou feliz de aos poucos estar fazendo tudo do que eu mais gosto. Se sou feliz no que faço com certeza rendo e sou abençoada. Nos momentos difíceis aprendi, cresci, amadureci e com certeza tirei proveito desse aprendizado. Daqui para frente quero pensar com mais positividade, com mais lógica, dedicarei mais a mim, família e amigos pois tudo na vida é válido, para cada vez mais entendermos que a luta continua e é gratificante a reflexão de que: Devemos curtir a vida por ela ser tão curta. Tudo é tão passageiro, dias passando muito rápido, tudo muito corrido, tudo sem muito amor, tudo sem muito nexo. Tem coisas boas nesse meio louco, que até por ironia todos temos disso um pouco, mas daqui para frente é olhar para o horizonte e tentar passar para alguém que necessite da minha experiência que necessite de me escutar, que necessite do meu amor como irmã em Cristo Jesus. Com certeza retomarei o ponto de partida, com mais seriedade. É normal agora para mim que eu tenha ficado chateada com a paralisia facial, mas não guardarei mágoa, afinal não foi o final de tudo, até teve seu valor para mim e se Deus permitiu que eu caísse do meu salto-alto

é por que Ele garantia a minha vitória.

Agora confiante venho agradecer a todos que me passaram boas energias por escrito, por telefone, visitando-me e até os que sentiram saudades.

Aqui é uma casa familiar, sempre fui bem recebida, sempre fui amada por todos, sempre recebi carinhos através das mensagens e senti que era chegada a hora de uma explicação após longo silêncio.

Na verdade na enfermidade não há muito o que explicar o que há para explicar é o resultado de dela" VITÓRIA!"

Obrigada parceirinhos(as) pela paciência, obrigada por entenderem a minha ausência e obrigada por existirem em minha vida

Nota: Procurarei aos poucos jogar para vocês meus pensamentos com toda a positividade e amor do meu coração, não vou voltando rápido demais para não prejudicar o final do tratamento. Sem mais o que escrever, beijos para todos os meus amigos(as), felicidades para todos e o melhor de tudo: muita, mais muita saúde em o nome de Cristo Jesus.

Parceirinha de todos hoje e sempre PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 28/05/2008
Código do texto: T1009411