Amor do Universo

A sabedoria do universo une moléculas e transfoma em massa densa, originando novos planetas, enfim nova forma de vida, possibilitando ésta, ser ou não ser habitável, vivemos ainda numa incógnta achando que somos únicos humanos a habitar um planeta, por se fazer este habitável. A ciência estuda e procura novas formas de vida, mas o que a ciência não atina é que existe um mundo paralelo ao nosso que chama mundo espiritual, este na verdade comanda nossas ações, sejam elas voltadas para o bem ou para o mal, o indivíduo que habita este o planeta tem seu livre árbitrio, assim é dado a cada um escolher que lado quer ficar, se o bem ou o mal, enfim estamos vivendo num jogo com o universo e depende nós para atinar o lado que será vencedor.

Escrevo isso amiga, para dizer-lhe que diante de tudo que passamos, e pelos tropeços de nossa conturbada aproximação, descobrimos as duas que o amor estava para gerar entre duas peassoa amigas, que embora tenhamos uma longa distância uma da outra, o que não faz diferença nenhuma, estamos unidas em pensamento tentando nos ajudar, e ajudar pessoas que nos pedem a mentalização positiva, isso se chama ineragir com o Cósmo, não importa o nome dado a isso e sim uma bem característica que é Amor entre as pessoas, Jesus o regente espiritual de nossa terra, quando caminhou aqui pregou o amor e deixou uma frase bem caracteristica que é:"AMAI-VOS, COMO EU VOS AMEI", e assim pessoas como eu e você e tantas outras se encontram e praticam o amor e solidáriedade para conosco e com as pessoas que nos solicitam, isso é lei no universo, que une para formar um todo energético para o bem, o verdadeiro poder da criação, da sustentação e da viábilidade.

Escrevi tudo isso querida, pensando em você e em mim, uma Carióca(Paulista) e uma Mineirinha, que se conhecem e torna-se amigas, independente do que nos uniu, com tamanha afinidade que nos deixa livres, embora no mundo virtual para brincar...rir..e sonhar com coisas melhores, dividindos nossas angustias e tendo do outro lado da telinha, alguém para ouvir e ajudar em palavras .

Eu sou grata ao universo, que nos possibilitou o encontro de massa, unindo assim uma força que é o Amor da Amizade...Beijos em teu coração querida Amiga Miriam, que teu dia seja maravilhoso junto dos teus... Cláudia

Essa mensagem deixada a uma amiga no Tagged

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Recreio do Bandeirates
Rio de Janeiro
29, de setembro, de 2008