A Nossa Grande Irmandade

"Amigo é aquele que consegue te tocar com as palavras, aquele que mesmo longe se faz presente, aquele que erradia bons pensamentos para nós, manda-nos mensagens otímistas, amigo é aquele que mesmo quando tu acordas mal-humorado, encontra como fazer graça e assim te fazer sorrir.

Amigo é aquele que nem o tempo e nem a distância afastam de você.

Amigo é aquele que chora as tuas lágrimas e sorri do teu sorriso.

Amigo é aquele que deixa de ir a festa, mas encontra um tempo para te visitar no leito de um hospital.

Amigo é aquele que sabe que o outro não é nenhum artista de Hollywood, mas mesmo assim diz: Enquanto não chegares a festa não começa!

Amigo é aquele que te apoia nas tuas decisões, mesmo quando elas estão erradas.

Amigo é aquele que mesmo estando chateado, aborrecido por algum motivo, senta, conversa e expõe as suas ideias sem esperar que tu concordes com elas.

Amigo é aquele que larga o que estiver fazendo para te ligar, ou escrever um e-mail mesmo para saber como está sendo o teu dia.

Amigo é aquele que se faz presente mesmo estando ausente!

Amigo é aquele que anda contigo na chuva como se estivesse caminhando por um campo florido.

Amigo é aquele que nem mesmo a morte separa.

Pois continua habitando em nossos corações como se ainda cá estivesse.

Amigo é aquele que ao se despedir não diz adeus, diz até logo.

A palavra adeus não faz parte de seu vocabulário.

Amigo é aquele que nos acompanha nas tristezas da vida e ajuda-nos a supera-las com amor.

Amigo é aquele amor platónico, de irmão do coração, aquele que eu gostaria que tivesse nascido do mesmo ventre.

Amigo é aquele que se assemelha a mim, mas não é meu irmão gémeo.

Amigo é aquele que quando digo: Eu estava pensando nisso, ele diz rápido “E eu tb!”

Amigo é aquele que nos acalenta a alma.

Comove o espírito.

Nos aconchega ao colo.

A Verdadeira irmandade é essa…A amizade!

A verdadeira felicidade está na fraternidade e no amor.”

Um grande beijo a todos os meus amigo e amigas.

Que esse elo de energia e luz que nos une seja eternizado pelo Divino(Olorum e Oxalá)