OI ...
meu nome é felicidade....
faço parte da vida dakeles que têm amigos,pois ter amigos,é ser feliz!!!!!
Faço parte da vida dakeles que vivem cercados por pessoas como você,pois viver assim é ser feliz.
Faço parte da vida dakeles q acreditam q ontem é passado,amanhã é futuro e hj é dádiva,por isso é chamado de presente! Faço parte da vida dakels que acreditam na força do amor,que acreditam que para uma história bonita não há ponto final!
Eu sou casada,sabiam? Sou casada kom o tempo. Ahhhh! O meu marido é lindo!Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.Ele reconstrói corações,ele cura machucados,ele vence a tristeza...
Juntos,eu o o tempo tivemos três filhos:a amizade,a sabedoria e o amor. A amizade é a filha mais velha.Uma menina linda,sincera,alegre. Ela brilha como o sol. Ela une as pessoas,pretende nunca ferir,sempre consolar!
A do meio é a sabedoria. Culta,íntegra,sempre foi mais apegada ao pai,o tempo. A sabedoria e o tempo andam sempre juntos!!!
O caçula é o amor. Ahhh!!! Como esse dá trabalho!!!É o teimoso, ás vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo : Amor, você foi feito pra morar em dois corações,náo apenas em um. O amor é complexo,mais é lindo,muito lindo!!!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele,o tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.
UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE ME ENSINOU UMA COISA: TUDO NO FINAL DÁ
CERTO.SE AINDA NÃO DEU,É PQ NÃO CHEGOU O FINAL!!!
Por isso,acredite sempre na  família. Acredite no Tempo,na Amizade,na Sabedoria e , principlamente, no Amor.
Áh, com certeza um dia, eu, a Felicidade,baterei à sua porta.
Tenha tempo para os sonhos, eles conduzem sua carroagem para as estrelas.
Tenha um ótimo dia...
E não se esqueça: Sorria sempre...

Maria Tiradentes
Enviado por Maria Tiradentes em 09/04/2009
Código do texto: T1530818