Metáfora de Mel

Por: Egídio Garcia Coelho

www.motivacao.org

Resolvi homenagear minha mais recente conquista “recantual” e só espero que ela possa se conter a ponto de não vir a se identificar, pois nada deverá interferir nessa bonita amizade...assim eu quero!

Abaixo, parte de uma msg privada de e-mail, falando sobre “over dose” de CONHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO e MUDANÇA.

Editado agora na íntegra, sem revisões ou correções, da forma que fluiu e foi escrita para o coração... Exclusividade mesmo!

Metáfora:

Tenho uma caixa de suplementos a base de mel, própolis e eucalipto numa gaveta aberta ao lado do micro. Sabe aqueles tubinhos transparentes? Fica mastigando com jeitinho, até que um furinho começa a deixar o mel escapar aos pouquinhos.

Só vou parar quando acabar a caixa. Se eu fosse logo de cara, furando o tubinho, há muito já teria acabado a caixa e eu teria tido provavelmente uma bela diarréia. Das 75 cápsulas, restam 25 há quase um mês. A continuar assim agradável e saboreando lentamente, certamente voltarei a renovar meu estoque em duas semanas. Respondi sua pergunta?

Que nota merece minha metáfora?

Agora vou lá percorrer tuas linhas......

Beijos

egc

www.motivacao.org