Ao meu lado

Abrace-me e sinta o rio de compaixão a nos cobrir, sinta que samos amigos e leve-me ao seu braço como fosse irmão de sangue, ame-me como uma mãe que cuida de sua criação. Será que você estará lá? Quando eu estiver cansado, me diga se você irá segurar-me e dirigir-me para o caminho certo e nunca me deixará perdido, pois sempre irá me encontrar, no subúrbio do mundo, Mas o mundo me diz que um homem deve viver com fé e seguir mesmo quando não dá para caminhar, mais quanto mais eu ando mais vejo que todos ao redor querem me controlar, parece que o mundo já destinou meu papel e isso me deixa muito confuso, então diga-me se você estará lá para mim suportar. No meio de nossos momentos mais sombrios, no meio de meu desespero, será que você ainda irá se importar? Será que continuará ao meu lado? No encontro de minhas provações, onde as tribulações irão trazer minhas duvidas e frustrações, na minha violência no meio da minha turbulência, entregue ao meu medo e minhas confissões, na angustia e dor pela alegria ou culpa de uma promessa de um novo amanhã nunca deixaria você partir, pois você está no meu coração para sempre e sempre levará minha emoção.

VGP

vilson
Enviado por vilson em 20/12/2006
Código do texto: T323394