2012 PLENO DE FELICIDADES

Queridos irmãos do Recanto das Letras

2011 foi embora deixando saudades para uns, os bem sucedidos em seu decorrer, alegrias para outros que esperam que ele tenha levado todos os resíduos dos acontecimentos que marcaram negativamente suas vidas.

De qualquer modo, bom para uns, mau para outros, todos os anos são assim, só mudam alguns algarismos. Aliás, em todos os tempos foi assim, mas cedo ou mais tarde, cada um de nós recebe, graciosamente, as benesses ou as maldades da vida, “presentes” irrecusáveis.

Resta-nos, no primeiro caso, agradecer a Deus e, no segundo, pedir que Ele amenize as nossas dores, porque não há “bem que sempre dure, nem mal que perdure indefinidamente”.

Almejo que o novo ano seja pleno de alegrias, de realizações e de felicidades para os queridos amigos e que em 2012... 2013... 2015... e 2... e sempre possamos permanecer unidos pelos laços de amizade, mesmo pelos fortes laços virtuais, respeitando-nos, mutuamente, valorizando o trabalho um do outro, cônscios de que somos todos iguais e que sempre haverá leitor para todos os gêneros literários,não importando se a vaidade, tenta deturpar o ego dos que se imaginam os melhores do Recanto das Letras... e do mundo.

Melhores somos todos nós, basta que nos aperfeiçoemos naquilo que fazemos e não acreditemos que estamos realizados, naquilo que produzimos, porque quem se sente realizado perde a motivação para continuar desenvolvendo ainda mais a sua criatividade.

De parabéns estamos todos nós que espalhamos contos, crônicas, haicais, poemas, sonetos, trovas e muitos outros gêneros literários no Recanto das Letras, o nosso bendito “Templo da Cultura”, que nos acolhe carinhosamente e com o respeito que merecemos, o mesmo respeito que lhe retribuímos, agradecidos.

Um grande abraço para os recantistas, almejando que Deus proporcione e todos, aos seus familiares e demais entes queridos tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita.

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 03/01/2012
Código do texto: T3420509