Felicidade

Nadir Vilela

A felicidade é a coisa mais importante que você pode conseguir em sua vida,

Ela não pode ser adquirida nem comprada, ela é obtida através do seu coração.

A felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida, nos pequenos gestos... Nos seus atos...

Quando você está perto de Deus e obedece as suas palavras, você pode sentir...

Você pode ver, você pode ter...A felicidade tão desejada é esperada por todos só depende de você...

É como os pássaros entoando uma nova canção e como os rios em busca do intenso mar...

A felicidade preenche o seu coração e a sua mente...

A felicidade te da força para prosseguir, é tudo que você precisa para viver...

Quando você mostra a sua bondade para os outros, o sorriso em seu rosto reflete em seus olhos a felicidade que ela tem...

A felicidade pode ser encontrada no sorriso de agradecimento daquela pessoa...

Felicidade é o poder do amor que é mantido dentro de cada um de nós a cada momento.

É uma energia maravilhosa que está disponível para compartilhar quando escolhemos amar uns aos outros...

É na partilha e doação de amor aos outros que recebemos o mesmo que damos. Dar amor e com certeza você vai experimentar o amor de si mesmo. Expressar o amor ao mundo ao seu redor e o mundo irá refletir de volta a você o poder do amor... A sua felicidade...