AMIGOS PASSAM...

Cheguei a pensar que os Amigos eram para sempre, mas descobri com o tempo que não é bem assim.

Tudo passa: a vida, as pessoas, as lágrimas, as dores, os sorrisos, o medo, a angústia, o desespero e consequentemente os Amigos também passam.

Amigos passam, mais cedo ou mais tarde, queiramos nós ou não. O que fica são os momentos vividos, bem ou não. Ficam marcas de quem caminhou conosco por um momento e que tomou um rumo e partiu.

É um vai e vem, e as pessoas vão, mesmo que não queiramos. Elas vão levando um pouco de nós, deixando um pouco de si, mas vão.

Dura realidade verdadeira de pessoas que se vão talvez para nunca mais voltar. Pessoas que conquistaram-nos pela simpatia, simplicidade, honestidade, amor. Machucaram e curaram o nosso coração muitas vezes nos preparando para um novo mundo, um novo viver, para novas amizades.

Amigos vem e vão, mas a Amizade uma vez conquistada será sempre semeada e cultivada em nossos corações mesmo que estejamos distantes uns dos outros.

Amigos são estradas, caminhos. Nunca ficam parados, por isso temos que caminhar com eles.

Caminhos e regressos são formas de viver uma grande amizade.

Abraços

Hermes José Novakoski

@Respeite os direitos autorais@

Hermes José Novakoski
Enviado por Hermes José Novakoski em 18/07/2005
Reeditado em 10/02/2008
Código do texto: T35341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.