2713785_Trzcr.gif

Tempo de Recomeçar

Há momentos na vida em que precisamos “dar um tempo” e deixar que ele faça sua obra.
O tempo molda, ensina, lapida, muitas vezes machuca, mas também nos faz seres humanos melhores.
Nesses anos em que estive afastada daqui, mantive contato com meus amigos mais próximos, fiz novos, ganhei leitores, recebi muito carinho.
Como é bom saber que nossa passagem por um lugar deixou marcas bonitas, que deixamos saudades! Só essa certeza já teria feito minha vida valer à pena!
Agradeço de todo meu coração a vocês meus amigos do Rl, os de ontem, de hoje e de sempre, pelas visitas e comentários carinhosos!
Como velhos amigos que não se vêem há tempos, temos muito que conversar. Com o transcorrer dos dias, vocês verão que eu mudei, mas no melhor estilo Che Guevara:
"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
Nesse período em que estive ausente, sofri perdas irreparáveis. Suportei momentos que me julgava incapaz de suportar, e para minha surpresa, permaneci de pé!
Tomei decisões que me fizeram sangrar, abandonei hábitos e pessoas, reciclei-me, renasci... Tornei-me mais forte!
Também vivi muitos momentos da mais plena felicidade, momentos que de tão perfeitos pareciam sonho, mas era a mais bela realidade, aprendi novas coisas, superei barreiras, ampliei meus horizontes, encontrei meu lugar no mundo!
A vida nem sempre é mar de rosas, mas também nem sempre é tempestade... Um dia você chora, amanhã você voltará a sorrir, desistir não é opção.
Hoje eu sei que não é qualquer vento que me derruba, que herdei da minha mãe e da minha vó o sangue guerreiro, mas acima de TUDO aprendi que:
“Posso todas as coisas Naquele que me fortalece!”


*Obrigada a todos que me incentivaram a voltar a postar. Tudo tem sua hora. A minha chegou. Sinceramente, senti MUITA falta de vocês! Já tirei o pó da minha escrivaninha, coloquei  essa linda cesta com perfumadas flores, aguardo ansiosamente a sua visita!


2341227_7IYIK.gif





Carinhosamente,  Cintia

 2340987_NwmrO.gif



2713785_Trzcr.gif

Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 06/06/2012
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T3708976
Classificação de conteúdo: seguro