Até a próxima segunda decidi bloquear os não-autenticados.
 
Percebam que meus últimos textos evitaram defender Dilma.
Vocês sabem que eu quero a continuidade do governo, já disse e repeti isso, não vou voltar a falar, agora prefiro esperar o grande desfecho. 
Dessa forma, respeitando quem defende o impeachment, aliviei minhas ironias. Afinal de contas, falta pouco para a empolgante novela acabar.
 
Lastimei receber comentários de não-autenticados me ofendendo e um deles causou espanto, pois não dizia respeito a um texto político.
Costumo homenagear pessoas falecidas, permito que a emoção venha me abraçar, pois considero a morte um tema bem delicado.
Nesse instante especial gosto de refletir bastante sobre a vida.
Às vezes nascem textos saudando almas queridas que partiram.
 
Geralmente vocês aprovam esses textos, revelando solidariedade.
Num desses textos alguém me ofendeu e questionou minha ação.
 
O que significa isso, bons amigos e doces amigas?
Minha opinião política pode fazer alguém me odiar?
 
Muito triste optei por bloquear os não-autenticados.
 
O fato traz inquietação e aumenta a nossa responsabilidade.
A maioria dos manifestantes, afirmei isso ontem, são crianças.
Os adultos devem refletir melhor e tentar espalhar a prudência.
 
Um dia os governos passam e, à medida que a vida corre, todos provam mil experiências, choram os espinhos, colhem as alegrias, surfando em magníficas águas nas quais as soluções políticas são simples etapas, fases, escolhas, pois nossos objetivos precisam almejar ir muito mais distante, superando disputas efêmeras, portanto odiar porque o outro pensa diferente é bobagem, perda de tempo, imaturidade.
 
Não vale a pena brigar
Sugere a cena sossegar
Opino, não sou perfeito
Desatino é o desrespeito

 
Um abraço!
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 12/04/2016
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5603016
Classificação de conteúdo: seguro