Fiquei bastante surpreso conferindo alguns comentários referentes ao texto que afirma ter Tite formado um time composto por mocinhas.
 
Maravilhosas leitoras não perdoam minha gozação e escolheram levar muito a sério a tão sadia brincadeira que fiz.
 
No texto “O Novo Corinthians Sem Peteca” eu digo que o atual técnico do timinho mudou a cara da equipe.
Antes havia um grupo meigo, terno, delicado, os jogadores lembravam verdadeiras donzelas jogando peteca, atletas os quais não mostravam a necessária garra e dedicação.
Para ganhar suas partidas compravam árbitros e esperavam a sorte auxiliar. As perigosas onças não apareciam no ambiente corinthiano, tanta suavidade inspirava apenas as borboletas visitarem os treinos. 
 
Eu disse exatamente isso.
O que nós podemos concluir?
Ou eu enlouqueci ou estou querendo zombar.
 
Claro que a segunda opção esclarece o conteúdo.
Futebol sugere diversão, jamais pode provocar brigas, discórdias nem desavenças. Sempre que o Bahiaço perde eu costumo destacar textos expressando alegria, propondo ainda sorrir.
 
Que sentido tem questionar a honra do Corinthians?
No universo real isso é pura bobagem, porém, na mágica estrada da ficção, é possível atacar os gigantes e caçoar demais oferecendo a preciosa graça.
 
* Seguirei sendo o destemido Zorro que zoa, zomba e insiste em zunir, abusar, tirar sarro, tentando explodir a paciência alheia.
 
Não pretendo parar!
Permitam avisar que o porquinho, o urubuzinho e todos os outros inhos também estarão na minha ácida mira.
 
* Por favor, bebam o néctar do bom humor.
 
Vale a pena, assim a vida acena, fica melhor e plena.
 
Prometo pegar bem leve
Se doer passa, será breve
 
Um abração!
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 07/07/2016
Reeditado em 08/07/2016
Código do texto: T5690316
Classificação de conteúdo: seguro